Menu
emagrecer

DIPPIA: emagrecer não basta, é preciso ter saúde

Conheça o ativo que melhora o metabolismo da gordura, regula a glicose no sangue e diminui o acúmulo de triglicerídeos

Que o brasileiro é extremamente vaidoso, não é mais novidade. Pesquisas mostram que o Brasil ocupa hoje o quarto lugar no ranking mundial dos que mais consomem produtos de higiene e beleza. Isso sem falar que somos o segundo país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo.
No entanto, na contramão desses números, o sobrepeso e a obesidade vêm aumentando por aqui, seguindo uma tendência que também se observa em outros países da América Latina, com um impacto maior nas mulheres.
De acordo com um levantamento realizado pela Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) e a Organização Pan-americana de Saúde (Opas), mais da metade da população brasileira (54,1%) está com sobrepeso e a obesidade já atinge 20% das pessoas adultas no país.

O problema

Tanto o sobrepeso quanto a obesidade aumentam o risco em adultos para muitas doenças e condições médicas, como pressão alta, diabetes tipo 2, níveis anormais de gorduras no sangue, doenças das artérias coronárias, síndrome metabólica, câncer, osteoartrite, problemas reprodutivos, entre outros. Portanto, encarar esse problema é mais do que uma questão estética, é um desafio que impacta diretamente na nossa saúde.

Como funciona o DIPPIA

O DIPPIA é um extrato vegetal bioativo padronizado, com ação anti-inflamatória, que gera resultados para quem busca mudanças na composição corporal. Estudos comprovam que o ativo é um potente ativador do AMPK (proteína quinase ativada por AMP), provocando uma verdadeira cascata metabólica que gera efeitos benéficos no metabolismo da gordura, carboidratos e proteínas, regulando a glicose na corrente sanguínea e diminuindo o acúmulo de triglicerídeos.
Além disso, com a AMPK ativada, as células bloqueiam o armazenamento da nova gordura e queimam a gordura corporal já armazenada, contribuindo para a perda de peso.
Isso sem falar que o produto possui origem 100% vegetal, podendo ser consumido por vegetarianos / veganos e pessoas com dietas restritivas.

Indicações:

• Auxílio no gerenciamento de peso;
• Contribuição no tratamento da obesidade;
• Modulação dos processos inflamatórios;
• Geração de energia mitocondrial

Aplicações:

Pode ser utilizado em cápsulas, sachês ou aplicado em alimentos.

Share this Post!
0 Comment

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Open chat
1
Olá.
Como podemos ajudar?
Powered by